IHATEDEMILOVATO.BLOGSPOT.COM

Meu ódio pela Demerda.

quarta-feira

JUSTIN BIEBER:DEMI LOVATO QUIS ME ESTUPRAR!



gente! fontes me afirmam que a vagabunda da Demi Lovato quis abusar de sexualmente do viadinho Justin Bieber,segundo o cantor Demi é uma "tarada gulosa sem noção".  tudo começou quando Demi cansou de se envolver com mulheres e passou a querer comer bibas sem noção;"Ela me arrastou pro matagal e esfolou meu cu até eu não aguentar mais" disse a biba á revista GAYS & CIA,já a Demerda negou a história claro. "eu não forcei ele,foi ele que quis me dar o cu e como eu não sou boba,eu tracei". só resta saber até onde essa história maluca vai parar,já que Justin anda aspirando pó nas pirocas por aí e Demi anda comendo demais se é que vc me entende. para mais informações,continue conectado no blog.

A ENTREVISTA VC CONFERE NO CANAL SEXY HOT,OU NA REVISTA G-MAGAZINE!

    BEIJÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário